"Nutrir uma Criança? Sim! Mas não só com leite... É preciso pegar-lhe ao colo, é preciso acariciá-la, embalá-la e massajá-la. É necessário conversar com a sua pele, falar com as suas costas que têm sede e fome como a sua barriga."(Shantalla)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

O Teatro vem até nós

No próximo dia 13 de Maio de 2013 às 10h os nossos Bebés vão até ao ginásio da instituição assistir à peça de teatro "Vê Toca" (Animateatro).
O teatro tem um custo de 4€ que será cobrado na mensalidade de Junho.

Teatro para Bebés


O Espectáculo
Mantendo a concepção de um universo sensorial, dando prevalência à visão e ao tacto, neste espectáculo tudo é possível de explorar, as personagens criadas vão dando vida a um percurso povoado de estímulos, permitindo ao bebé um desenvolvimento psicomotor mais expressivo na relação com os outros e com o meio envolvente.
Sinopse
Olhamos e surgem formas distintas que ali estão num mesmo espaço, como chegar lá? Preciso sentir para entender, vou tocar-lhe!
A cor, a luz, ah, é macio e quente, deixo-me estar no conforto… Atira! É curioso como algo diferente de mim também brinca com coisas… como?
Estranho, comprido, se eu me mover assim talvez consiga fazer o mesmo, sim é isso vamos moldar a diferença! Mas isto não dá… se me deres eu recebo, abres e pumba está cá fora, agora é igual. Estou a ver… vou tocar! Txuca, txuca!

http://www.youtube.com/watch?v=5NT3HPEVpic&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=a9zxK68tvnU&feature=bf_prev&list=FL_yesjLPr-UN99SoZz7BRGg
(Para os mais curiosos)

Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário